:: 26/dez/2011 . 16:55
NEYMAR, LONGE DAS CAMERAS DA GLOBO…
Durante a viagem do Santos ao Japão, onde foi aprender a jogar futebol com o Barcelona, Neymar caminhava pelos corredores do hotel quando foi abordado por um grupo de fãs, que queriam autógrafos e fotos com ele.
O jogador, sem saber que estava sendo filmado, irritou-se com o assédio, soltou um palavrão e, emburrado, voltou para os aposentos reais.
Como é mesmo que se diz puta que pariu em japonês?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fR24ur1uSLo
NATAL TRÁGICO NAS ESTRADAS BAIANAS COM 11 MORTES
Balanço parcial da Operação Fim de Ano da Polícia Rodoviária, que compreende os feriados de Natal e Ano Novo, mostra que entre os dias 23 e 25 ocorreram 121 acidentes, 61 feridos e 11 mortos na Bahia. Entre os acidentes com vítimas fatais, três foram em atropelamentos a pedestres, três em acidentes com motocicletas, três em acidentes nas saídas de pista e dois em acidentes por colisão frontal.
De acordo com a PRF, os principais motivos dos acidentes foram, imprudências ao volante como excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e o uso de bebidas alcoólicas.
BRASIL PASSA REINO UNIDO E É A 6ª. MAIOR ECONOMIA DO MUNDO
O Brasil deve superar o Reino Unido e se tornar a sexta maior economia do mundo ao fim de 2011, segundo projeções do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, na sigla em inglês) publicadas na imprensa britânica nesta segunda-feira.
Segundo a consultoria britânica especializada em análises econômicas, a queda do Reino Unido no ranking das maiores economias continuará nos próximos anos com Rússia e Índia empurrando o país para a oitava posição.
O jornal “The Guardian” atribui a perda de posição à crise bancária de 2008 e à crise econômica que persiste em contraste com o boom vivido no Brasil na rabeira das exportações para a China.
O “Daily Mail”, outro jornal que destaca o assunto nesta segunda-feira, diz que o Reino Unido foi “deposta” pelo Brasil de seu lugar de sexta maior economia do mundo, atrás dos Estados Unidos, da China, do Japão, da Alemanha e da França.
Segundo o tabloide britânico, o Brasil, cuja imagem está mais frequentemente associada ao “futebol e às favelas sujas e pobres, está se tornando rapidamente uma das locomotivas da economia global” com seus vastos estoques de recursos naturais e classe média em ascensão. (do UOL)
PORTO SUL: MUDANÇA EVITA REASSENTAMENTO DE AGRICULTORES FAMILIARES
O Governo da Bahia vai oficializar uma nova mudança no formato da poligonal do projeto do Porto Sul, que será construído em Ilhéus. O assentamento Bom Gosto, um dos maiores entraves sociais do projeto, ficará fora da nova poligonal. Com isso, cerca de 70 famílias que vivem no assentamento doIncra não terão que ser reassentadas.
A decisão do governo baiano já foi comunicada ao Incra e o decreto com a nova poligonal será publicado nos primeiros dias de 2012.
OLHA AÍ, A CAMPANHA DE FINAL DE ANO DO GOVERNO DA BAHIA
Para compartilhar com os baianos as realizações do Governo do Estado durante o ano de 2011, a agência Leiaute criou a campanha “Olha Aí’. As peças mostram a construção de uma nova Bahia, com mais saúde, educação, moradia, estradas, ferrovia, emprego e desenvolvimento.
A campanha já está no ar e conta com as seguintes peças: filme, jingle, anúncio de jornal e revista, outdoor, busdoor, internet e Elemídia.
Ficha Técnica – Filme
Redator: Paulo Fernandes, Dude e Raul Rabelo
Direção de Arte: Gustavo Batinga e Ian Valadares
Direção de Criação: Carlinhos Andrade, Gustavo Batinga (Head of Art) e Raul Rabelo
Atendimento: Eduardo Saphira, Marcelo Carneiro, Poena Carmo e Renata Melo
Produção RTVC: Carla Matos, Lara Lima e Marcelo Costa
Mídia: André Borges, Adriano Souza e Cláudio Freitas
Produtora de Vídeo: Movimento Filmes
Diretor: Jonga Oliveira
Produtora de Aúdio: Sagaz Áudio
Diretor: Moisés Souto (Momó)
Aprovação: Robinson Almeida
Ficha Técnica – Mídia Impressa
Redator: Paulo Fernandes
Direção de Arte: Gustavo Batinga e Ian Valadares
Direção de Criação: Carlinhos Andrade, Raul Rabelo e Gustavo Batinga (Head of Art)
Atendimento: Eduardo Saphira, Poena Carmo, Marcelo Carneiro e Renata Melo
Produção Gráfica: Gigi Chicchiaretta, Rafael Villas-Bôas, Sandra Lisboa
Arte-final: Marcelo Almeida
Banco de Imagem: Marina Palmeira
Fotografia e ilustração: Desconstrutora
Aprovação: Robinson Almeida
Ficha Técnica – Internet
Criação: Patricia Almeida, Paulo Fernandes e Victor Menezes
Direção de Criação: Carlinhos Andrade, Gustavo Batinga (Head of Art) e Raul Rabelo
Atendimento: Eduardo Saphira, Marcelo Carneiro, Poena Carmo e Renata Melo
Produção Eletrônica: Carla Matos, Lara Lima e Marcelo Costa
Arte-final: Marcelo Almeida
Produtora: TAO
Aprovação: Robinson Almeida
- 1