WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura itabuna prefeitura itabuna livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

março 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


:: 30/mar/2013 . 20:05

Bahia: mulher de 98 anos livra amante de 27 anos da cadeia: “a polícia queria atrapalhar minha diversão”

Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27, após uma denúncia de que ela teria sido estuprada no município de Maragogipe, no Recôncavo baiano. Ao chegar na casa da suposta vítima, a Polícia Militar foi surpreendida quando o casal negou a violência e confirmou o romance, de acordo com o site Voz da Bahia.Em depoimento à delegacia local, o acusado confessou que, apesar de ser casado, mantinha um relacionamento extraconjugal com a idosa há alguns anos.

Acompanhada da neta, a mulher compareceu à unidade, defendeu o amante e demonstrou descontentamento com a ação da PM. “Vocês atrapalharam a minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando”, protestou. Apesar de liberado, o homem foi autuado com base no Estatuto do Idoso. Ele não vai responder pelo crime de estupro.

ABC da Noite: depois do tombamento e do arrombamento, o fechamento

Alencar não deixou nem um recado na porta

Primeiro foi o tombamento, com pompa e circunstância, durante a Lavagem do Beco do Fuxico. Depois veio o arrombamento, com a visita noturna e inesperada dos amigos do alheio, que limparam o cofre, mas pouparam as batidas.

Eis que em plena Semana Santa, a tragédia: o Caboco Alencar simplesmente fechou o ABC da Noite, que não abriu na quinta feira, também não abriu neste sábado.

Os abecezeiros que por lá apareceram, simplesmente deram com a porta na cara.

E como no samba do ´Arnesto`, do imortal Adoniran Barbosa, Alencar não deixou nem recado na porta. Sabe-se que embrenhou numa excursão lá pelos lados de Sergipe, ao lado da esposa, dona Neusa.

A Academia de Letras, Artes, Letras, Musica, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc., a gloriosa Alambique avalia se já não é o caso de promover piquetes na porta do ABC da Noite caso os fechamentos se tornem rotineiros.

Ou então combinar com o ladrão que da próxima vez surrupie um fornido estoque de batidas  pra nós.

 

Artilheiro do Itabuna, Guga brilhou no Santos e hoje é dono de escuna no Rio de Janeiro

Guga, dos gramados para o balanço do mar

Revelado pelo Itabuna, no Campeonato Baiano de 1987, depois de uma temporada obscura na Venezuela, Guga desandou a fazer gols e ainda no primeiro turno foi vendido para o Atlètico Mineiro, onde se destacou como grande artilheiro. Mas foi no Santos que o centroavante deixou sua marca, tendo como principal vítima o Corinthians.

Em três temporadas no Santos, foram 74 gols, o que vale o posto de 29º maior artilheiro da história do time e sexto após a era Pelé. Maior goleador do Brasileiro de 1993, fez mais de dez tentos em clássicos contra o Corinthians, tanto que ganhou o apelido de “o matador de Gambás”.

Hoje aos 49 anos, Alexandre da Silva, o Guga, vive como guia turístico e dono de uma escuna para passeios no balneário de Ilha Grande (RJ). “Hoje quero trabalhar assim, num lugar bonito, sem trânsito e engarrafamento e vendo mar. Ainda como de graça nos restaurantes. Não preciso de mais nada. Não quero ser rico, só viver a vida”, falou o ex-jogador ao UOL Esporte.

:: LEIA MAIS »





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia