O Partido dos Trabalhadores da Bahia inovou ao lançar sua propaganda partidária, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13, com a presença de militantes da legenda. A propaganda começa a partir das 19h30 e vai até 29 de novembro no intervalo das atrações das TVs e rádios que tem concessão pública e tem como motes a priorização da luta pelo combate à fome, a inclusão social e o fim da desigualdade.

A propaganda começa falando sobre o compartilhamento de uma sociedade mais equitativa. “Vamos sonhar juntos? Chama quem sonha em acabar com a fome, que sonha com a inclusão e menos desigualdade, quem sonha com justiça social e com todos morando com dignidade”.

No vídeo, o PT convida a militância e a população, em geral, para trabalhar em prol de uma sociedade mais justiça e igualitária. “A estrela brilha para todos e quando o sonho é de todos vira realidade, no Brasil, na Bahia e em sua cidade”, diz um trecho da propaganda.

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou que a propaganda reflete os ideais do PT, que há 43 anos luta para que os trabalhadores, os brasileiros e os baianos tenham condições de vida dignas e respeitadas. “Nosso programa de TV e Rádio comunica para a sociedade o tipo de partido que somos, diverso, plural, comprometido com a igualdade e a justiça social, mas também convida os trabalhadores, mulheres, jovens, negros e negras, aqueles e aquelas que sonham com uma Bahia de direitos e oportunidades para todos a se juntar ao PT”.