O jornalista baiano e produtor de conteúdo de realities shows, Pablo Orrico, lançou nesta terça-feira (22), na Amazon, seu livro digital “EFEITO BIG BROTHER BRASIL – Marketing de reality show: O que o BBB pode nos ensinar?”

Neste e-book, Pablo explora algumas lições e estratégias de marketing utilizadas no programa e como elas podem ser aplicadas para pessoas ou empresas que querem ter mais visibilidade e sucesso com sua marca.

“Sem dúvidas o Big Brother Brasil é um elemento importante da cultura pop brasileira. Por isso, deve ser visto com atenção por todo profissional ou estudante de marketing, publicidade ou comunicação que queira estar antenado com o público e as últimas tendências”, diz o jornalista.

Pablo Orrico foi estrategista e produtor de conteúdo do BBB em seis edições, incluindo o BBB 21, edição considerada a de maior sucesso da história do programa. Além disso, o jornalista já atuou na produção em mais de 15 realities shows para outros canais como HBO, Record e plataformas digitais.

O livro está à venda na Amazon e também pelo link https://hotm.art/efeitobbb