caes

Esculturas de cães e gatos produzidas em fibra de vidro e customizadas por artistas e celebridades para o projeto “dog.art”, criado pelo Sciacco Studio, vão a leilão às 20h30 desta quarta-feira (06), no Instituto Gustavo Rosa (zona oeste de São Paulo).

 
Por lances de no mínimo R$ 1800,00 será possível levar para casa um pet colorido criado pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, o Dálmata do humorista Rafael Cortez e o gato dourado de Carol Celico, entre outros dos mais de 80 cães e gatos das mais diferentes cores, texturas e ilustrações.
São ao todo cinco modelos de estátuas de cachorros: Dachshund, Golden, Pitbull, Vira-lata Bulldog Francês e o gato, que é convidado especial nessa edição. A quantia de 60% da renda será revertida para as ONGS Ampara Animal, Amor Horizontal e Pipa Social.

 
Entre os convidados para decorar os pets também estão Anitta, Carolina Dieckmann, Debora Nascimento, Felipe Solari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Isabella Fiorentino, José Loreto, Marco Luque, Nathalia Dill e Rodrigo Faro.