eixo 4

No “novo normal”, será tendência a busca por destinos e segmentos que ofereçam segurança sanitária, sem aglomerações de pessoas,  proporcione experiências autênticas e contato com a natureza ao turista. Neste cenário, o Turismo Rural surge como estratégia de desenvolvimento do turismo na recuperação após a pandemia.

Para a Costa do Cacau, assim como para outros destinos turísticos do Estado da Bahia que possuem ofertas de recursos naturais, o momento traz uma oportunidade de melhor trabalhar o potencial desses atrativos,  através da simplicidade, belezas, riqueza cultural e tranquilidade da vida no campo.

Para enriquecer o debate, a Eixo 4 – Soluções Inteligentes convidou quatro profissionais renomados,  Claudiana Figueredo, Marita Moura, Gerson Marques e Marco Lessa, que irão abordar pontos fundamentais relacionados ao tema, enfatizando os desafios e oportunidades do Turismo Rural, que surgem com a atual crise mundial.

A Webinar será nesta terça-feira, dia 26 às 17h00, e acontecerá na Plataforma Zoom.

Evento 100% on-line e 100% gratuito.

PARA PARTICIPAR:

1) Entra no nosso perfil do Instagram @eixo4consultoria – Link: https://www.instagram. com/p/CAeG1hmhkN5/?igshid= pu8jljd2rzs0

2) Clica no Link que fica localizado na Bio/ Perfil é será direcionado para o nosso grupo de Telegram;

3) Aguarda que enviaremos o link de acesso a sala da Webinar.

Obs: A WEBINAR acontecerá na Plataforma Zoom, caso ainda não tenha instalado em seu computador ou celular, o ideal é instalar com antecedência para evitar que ocorra algum erro na hora.