Radicado na bucólica Canavieiras, de onde nos brinda semanalmente com suas deliciosas crônicas, o jornalista, escritor e causídico Walmir Rosário aportou em Itabuna para lançar seus dois novos livros “Crônicas de Boteco”  e “Como sobrevivi à Pandemia”.Crônicas de Boteco tem o prefácio do saudoso jornalista Tyrone Perrucho, enquanto Como Sobreviver à Pandemia é prefaciado pelo advogado José Augusto Ferreira Filho.

 

O lançamento aconteceu no Beco do Fuxico e depois de pedir a indispensável benção do Caboco Alencar e degustar uma divina batida de tamarindo, Walmir recebeu dezenas de amigos, que desafiaram as chuvas para adquirir seus exemplares, devidamente autografados.

Na ocasião, Walmir Rosário, que também é vice-presidente da a Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc., a  ALAMBIQUE, foi agraciado com a Comenda Dedé do Amendoim, entregue pelo presidente vitalício, imortalício e ditatorialício da distinta academia, Daniel Thame, ex-jornalista em atividade e escritor em quase inatividade.

“Crônicas de Boteco”  e “Como sobrevivi à Pandemia”  são leituras obrigatórias para quem não abre mão de uma boa leitura.

Contatos (73) 99138-2490.