vinga 1

A cantora Tays Reis, da Banda Vingadora, campeã do Carnaval de Salvador com a música “Metralhadora”, começou a carreira no eixo Ilhéus- Itabuna e se tornou um fenômeno nacional, com shows que lotam ginásios e arenas em todas as partes do Brasil. Para ficar ainda mais sexy, a vocalista escolheu o Day Hospital do Centro Medico Beira Rio para “turbinar” os seios.

Tays Reis fez a aplicação de 325 ml de silicone nos seios essa semana e garante aos milhares de fãs: “brevemente estarei de  volta aos palcos e com a mesma energia e alegria de sempre, só que agora turbinada”.

vinga 2Com o próximo show previsto para o dia 19 de agosto, a cantora não poupou elogios à equipe que a acompanhou na cirurgia. “Estou me sentindo belíssima, apesar de ainda não poder curtir o resultado por estar me recuperando, mas desde a escolha do médico à escolha do hospital me sinto muito privilegiada e feliz, pois sei que minha cidade possui uma unidade como o Day Hospital Beira Rio, que para mim já é sinônimo de excelência e competência”, disse Tays.

A cantora teve como cirurgião plástico o Dr. Ito Meireles Filho, responsável pelas curvas de diversas celebridades da Música Baiana, que também elogiou a estrutura e a equipe de apoio do Day Hospital do Centro Médico Beira Rio.