O governador Jaques Wagner comentou hoje o episódio envolvendo a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) e o vice-governador Otto Alencar relativas as obras realizadas pela Via Bahia.

Disse Wagner: “Otto agiu corretamente, na defesa dos interesses da Bahia. A Via Bahia não está realizando um trabalho a altura do contrato firmado. O que queremos é que o contrato seja respeitado e que os baianos e todos os usuários das rodovias pedagiadas usufruam de um serviço de qualidade, e executado com a cerelidade que a necessidade requer”.
Otto, na condição de governador em exercício, fez críticas a ANTT por considerar que a agência deixou a desejar na sua ação fiscalizadora junto à Via Bahia, concessionária que realiza obras de duplicação nas BRs 324 e 116.
“Foi uma crítica administrativa. A afirmação da ANT de que o governo da Bahia não ajuda a resolver o problema não corresponde a realidade. É inadmissível que uma agência reguladora reaja a um governador em exercício utilizando adjetivos”, concluiu Wagner”.