Silvio Porto Oliveira

 

Hoje um dia de tristeza e melancolia para Itabuna, Sul da Bahia e a Bahia.

Como esquecer: “Dance que o Lordao garante”

 

Morre um grande amigo e artista de primeira grandeza da música brasileira.

 

A minha geração jamais esquecerá Kocó.

 

Hoje Kocó voou para as estrelas.

 

O céu está em festa

Minha homenagem para um ícone da música do Sul da Bahia e da Banda Lordão, que encantou a todos por 50 anos e presenteou a festa dos 40 anos da Unimed Itabuna com sua magnífica apresentação.

 

No momento da sua partida , é importante destacar a importância e o legado marcante desse artista para a comunidade local e para a música em geral.

Em memória ao ilustre ícone da música do Sul da Bahia e integrante da Banda Lordão, que nos encantou por 50 anos com sua arte excepcional e talento inigualável.

 

Sua presença e contribuição marcaram gerações, tocando os corações de todos que tiveram o privilégio de presenciar suas performances inesquecíveis. O brilho e a energia que trouxe à festa dos 40 anos da Unimed Itabuna com a Banda Lordão iluminou a noite de uma forma única e especial, deixando uma marca indelével em nossos corações.
Que sua música continue a ecoar pelos vales e montanhas da região, perpetuando a sua memória e legado para sempre vivo em nossas recordações e nos acordes de cada melodia.

 

Agradecemos por ter compartilhado conosco seu talento e paixão pela música, inspirando-nos e emocionando-nos a cada acorde.

 

Que sua voz ressoe eternamente nos anais da história musical da Bahia e que sua vida seja celebrada como um testemunho da verdadeira magia que a música pode trazer às nossas vidas.

 

Descanse em paz, querido artista.

Minha homenagem sincera ao legado e à memória desse ícone da música.

 

Silvio Porto de Oliveira, direto de Londres, uma cidade onde a tradição se encontra com a modernidade, e cada esquina conta uma história única.

Nesta cidade recebi com lágrimas nos olhos a partida para as estrelas do meu amigo de longa data.