O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), fez a aquisição de novos computadores, através de processo licitatório.

Ao todo foram adquiridos 10 equipamentos que serão destinados aos setores administrativos e o Pronto Socorro da unidade. As novas máquinas chegaram para atualizar o parque tecnológico da unidade hospitalar e trazer melhorias dos serviços em saúde.

De acordo com o coordenador do setor de TI do hospital, Eduardo Soares, a licitação contempla 50 novos equipamentos que aos poucos estão sendo adquiridos. “Os novos computadores vão otimizar o sistema de dados informatizados da unidade hospitalar”, comentou.

O Diretor-Presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr, destacou que esse é um dos muitos investimentos que a gestão municipal vem fazendo na área da saúde em Itabuna, com destaque especial para as obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital de Base, em parceria com o Governo do Estado. “O Prefeito Augusto Castro, mais uma vez investe no Hospital de Base, sem medir esforços para garantir saúde e qualidade de vida à população”, completou.