A pouco mais de 15 dias para os festejos natalinos, a Feira Cultural Rua Viva deste sábado (10) receberá a alegria do Natal, com uma programação diferenciada. O evento acontece das 16h às 22h, na Praça Rui Barbosa, localizada na Avenida Soares Lopes. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus e promete proporcionar muita arte, cultura, música e entretenimento para toda família.

A feira expõe artesanatos, moda, acessórios, chocolates de origem, cervejas artesanais e gastronomia diversificada, feitas por produtores ilheenses. O público também poderá desfrutar de apresentações musicais da Escola de Música da ACEAI, representada por Neivan Silva no violino e William Araújo na flauta, Tio Pedrinho e o cantor e compositor Zé Lima.

Além disso, as crianças poderão participar de oficinas infantis, brincadeiras, quebra pote e park mania. Nesta edição, a população ainda poderá participar de sorteios com brindes produzidos pelos próprios expositores da economia criativa. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.