WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura itabuna livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

setembro 2019
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


:: 21/set/2019 . 9:59

Artes & Artistas

Juraci Masiero Pozzobon

                         Humana Natureza

celita4

Entrando no mundo da arte! Celita Schneider, fotógrafa, nasceu em 20 de dezembro de 1986, natural de Chopinzinho, Paraná. Seu pai Selito Schneider e sua mãe Rosa Mary Dalzotto Schneider, e sua também irmã Talita Schneider, são grandes incentivadores dessa carreira por ela escolhida! A família trabalha com uma lavanderia há 19 anos. Desde o início Celita vem à frente do negócio, também fazendo o que gosta na fotografia e arte, iniciou sua carreira de fotógrafa em 2008. Viajou para os Estados Unidos para um aperfeiçoamento, aí veio  a grande inspiração.  O foco de seu trabalho sempre foi às pessoas, fotografando books para debutantes e gestantes e newborn…

celita2

Em 2014 esteve em Uganda, na África Abantu (Humara) onde toda a venda de suas  obras serão revertidas para missões que ocorrem nesse país.

Celita3

:: LEIA MAIS »

Rui Costa em ritmo de correria na inauguração da Policlínica Regional em Itabuna (foto Davidson Samuel/Pimenta)

Rui Costa em ritmo de correria na inauguração da Policlínica Regional em Itabuna (foto Davidson Samuel/Pimenta)

Setembro Verde: Santa Casa promove sensibilização e capacitação com enfermeiros

vertA Comissão intra-hospitalar de doação de órgãos e tecidos – CIHDOTT da Santa Casa de Itabuna promoveu ontem (19), uma reunião com enfermeiros do Hospital Manoel Novaes.

O encontro, ocorrido no auditório, teve por objetivo sensibilizar e capacitar a equipe rumo à fila zero de transplantes de órgãos e tecidos do Estado da Bahia. Atualmente exitem na fila 1.005 pessoas aguardando por um rim, 636 pessoas por um transplante de córnea e 6 para o transplante de fígado.

Durante a reunião, a enfermeira do setor de transplantes, Patrícia Betyar, fez uma dinâmica com o grupo, na qual distribuiu fichas com números que retratavam a posição de muitas pessoas na fila de transplante. A intenção foi reforçar a importância do papel do enfermeiro na hora de identificar o potencial doador. “Tudo começa com o olhar do enfermeiro”, declarou.

:: LEIA MAIS »





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia