fogo sj

(Diario da Região)- O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se manifestou pela primeira vez sobre o acidente ocorrido, na noite de sexta-feira, no Arraiá do Servidor. Ele e a primeira-dama, Aline Lins, sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus ao acederem a fogueira da festa junina, que acontecia na Arena Vip. Eles estão internados no Hospital Municipal Antônio Giglio.

Em mensagem nas redes sociais, Lins agradeceu as manifestações de solidariedade e afirmou que o casal está bem. Disse ainda que quer retomar as atividades em curto prazo e agradeceu a Deus por não ter ocorrido nada mais grave.

“Pessoal, agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”

Eles foram levados, de ambulância, ao Hospital Municipal Antônio Giglio. Boletim médico divulgado às 23h30 desta sexta-feira, pelo hospital, revela que Lins e Aline sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus que atingiram 14% das regiões da face e dos membros superiores. Eles foram inicialmente levados ao centro cirúrgico, para realização de limpeza cirúrgica das lesões. Ainda não há previsão de alta médica e um novo boletim deve ser divulgado neste sábado.

Em vídeo que circula na Internet, é possível ver Lins se aproximando, com uma tocha, para acender a fogueira. Logo em seguida, há uma grande explosão.