bombaUma bomba atingiu o diretório do PT no Centro de São Paulo, de acordo com informação do portal do Partido dos Trabalhadores. O explosivo não deixou feridos, mas quebrou vidros e danificou a porta de entrada do prédio.
Segundoo site do PT, felizmente não havia ninguém no local durante o ataque. A Polícia Militar (PM) registrou o ataque às 3h e até então não há suspeitos do crime. O imóvel fica na Rua São Domingos, no Bairro da Bela Vista.
De acordo com nota publicada no portal do PT, o presidente municipal do partido em São Paulo, Paulo Fiorilo, o ataque atingiu parte do escritório e recepção, e móveis e documentos foram destruídos. Ele atribuiu o incidente a uma “onda de intolerância e ódio contra o partido”.
Segundo o PT, este foi o segundo ataque a uma sede regional do partido no mês de março. No dia 15 (domingo), quando manifestações contra o governo Dilma Rousseff foram às ruas, a sede do diretório do PT em Jundiaí, no interior de São Paulo, também foi alvo de bomba, sendo neste caso, um coquetel molotov.