eduardo ALO deputado estadual Eduardo Salles (PP) fez nesta segunda-feira (2) seu primeiro discurso no plenário da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia). O parlamentar garantiu que o “mandato está aberto a todos os setores produtivos, aos trabalhadores e às entidades do Estado”.

Ele disse que recebeu quase 80 mil votos espalhados por 95% dos 417 municípios baianos. “Agradeço ao meu partido e o período em que estive à frente da Secretaria Estadual de Agricultura, durante o governo de Jaques Wagner”, declarou.

“Meu mandato está a serviço de todos. Apesar de ter trabalhado na iniciativa privada e no setor público com agropecuária, vamos debater a Bahia acima de tudo, independente da área”, continuou Eduardo Salles.

O parlamentar lembrou aos colegas que preside a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos e é membro das comissões de Agricultura e Política Rural, de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, da Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e da Comissão de Assuntos Territoriais e de Emancipação.

“Serei um deputado prestador de serviços e que pretende elaborar projetos de lei para melhorar a vida dos baianos”, concluiu Eduardo Salles.