Cuba quer atrair investimentos de empresários baianos
A Federação das Indústrias do Estado de Baía realizou ontem (14) um seminário para a promoção de oportunidades de Negócios em Cuba. Na reunião, a Cônsul Geral de Cuba, Laura Pujol, fez uma apresentação sobre a nova lei de investimento estrangeiro e a Zona de Desenvolvimento Especial de Mariel.
O Conselheiro Comercial, Raciel Proenza, por seu lado, proporcionou aos participantes uma visão sobre as relações comerciais entre Cuba e Brasil e facilitou declarações práticas para os potenciais investidores.
O vice-presidente da FIEB, Josair Santos Bastos, saudou a iniciativa da Embaixada de Cuba, de dar a conhecer entre os empresários locais as novas oportunidades que se abrem em Cuba para o investimento estrangeiro.
Após o evento, os diplomatas cubanos foram recebidos na sede da Associação dos Comercal da Bahia, , onde tiveram a oportunidade de conversar com um grupo de jovens estudantes de Relações Internacionais
Durante a visita de dois dias a Bahía, o Conselheiro Comercial de Cuba também manteve encontros com o Secretário de Turismo do Estado, Pedro Galvao, o Presidente da Associação dos Agentes de Viagens, José Alves e a Presidente de Bahiafarma, Julieta Palmera, entre outros empresários de diversos setores.














Querem conhecer um pouco sobre o que é Cuba e o que há de oportunidades de negócios naquele belo país? Leiam CUBA, UM OLHAR POLITICO E POÉTICO, de Ary Txay, disponível em http://www.estantevirtual.com.br