WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

setembro 2014
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Wagner afirma que Ibope começou a ajustar números

JWO governador Jaques Wagner reagiu de forma irônica aos números da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira à noite, mostrando o crescimento de Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, de 15% para 24% em relação à consulta do mesmo instituto, realizada no mês de agosto. “Eles já começaram a ajustar seus números à realidade da campanha”, afirmou, acrescentando: “Nós sempre estivemos convictos da vitória de Rui e de Otto, porque eles têm as melhores propostas, são os melhores candidatos e o povo baiano não deseja o retorno a um passado de atraso”.

Para ele, porém, os números ainda estão abaixo do que está acontecendo nesta campanha eleitoral, “pois nas ruas e nas praças de toda a Bahia, nós estamos vendo uma resposta das mais positivas, o que apenas reforça o que tenho dito: nós vamos ganhar estas eleições, Rui será o próximo governador e, com o apoio de Otto no Senado, a Bahia poderá seguir avançando neste processo de transformações e desenvolvimento que vive desde 2007”.

Rosemberg diz que Ibope não consegue conter Rui

 “Nem o Data Neto consegue mais conter os números favoráveis a Rui, e começam a aproximar os resultados números à realidade que estamos vendo nas ruas”, declarou o deputado Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa, ao comentar o resultado da pesquisa Ibope, divulgada na noite desta quarta-feira (10), que mostrou um crescimento de Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, de 15% para 24% em relação à aferição do mesmo instituto realizada em agosto. Para o parlamentar, porém, os números ainda estão distantes do que o sentimento da população tem revelado nas caminhadas e comícios que a coligação está realizando em todo o Estado.

 “Apesar de todo o esforço, os adversários não conseguem mais mascarar o crescimento de Rui, o que só reforça nossa confiança na vitória no dia 5 de outubro”, afirmou Rosemberg. E acrescentou: “De agora em diante, o crescimento deve se acelerar, à medida que a população aprofundar seus conhecimentos sobre as propostas da chapa de Rui e de Otto Alencar, além do fato de que vai ficando cada vez mais evidente que o ex-governador e seus aliados estão fazendo apenas promessas vazias e eleitoreira, pois não fizeram quando tinham o poder no Estado”.

1 resposta para “Wagner afirma que Ibope começou a ajustar números”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia