WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

março 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Ex-prefeito é condenado a 34 anos de prisão por mandar matar professor que denunciou desvio de verbas

esse ai rouba, mata e come

O ex-prefeito de Satuba, Alagoas, Aldaberon de Moraes (foto), foi condenado nesta quinta-feira (21) a 34 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por  mandar matar o professor Paulo Bandeira, responsável por denunciar desvios de verba da educação no município. Depois de quatro dias de julgamento e passados dez anos do assassinato, três dos quatro acusados foram condenados. Os militares Ananias Oliveira, condenado a 31 anos de reclusão, e Geraldo Augusto, 28 anos e 8 meses, responderão ao crime em liberdade.

O réu Marcelo José foi absolvido. Por já cumprir pena por outros crimes, Aldaberon somará a condenação atual, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, às que já vem cumprindo. Após a determinação os advogados de defesa informaram que irão recorrer junto à Justiça. (Com informações do G1)

1 resposta para “Ex-prefeito é condenado a 34 anos de prisão por mandar matar professor que denunciou desvio de verbas”

  • maria pereira says:

    Divulgar fatos dessa natureza denota sensibilidade e motivo para ser respeitado. Punição para assassinos, ladrões, pedófilos, estupradores, etc, etc representa revolução moral em curso. O jurídico, a imprensa e nós comunidade juntos pela gestação do homem de bem.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia