Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, prenderam a traficante Lucimar Marinho Silva, de 32 anos, que está grávida de quatro meses. A mulher foi flagrada com quinze pedras de crack, quando as comercializava na Avenida Amélia Rodrigues, bairro Kadija, naquela cidade.

Ao ser abordada pelos policiais, Lucimar alegou que a droga pertencia a um adolescente de 17 anos, que entregou a ela momentos antes. Descoberto o endereço do suposto proprietário da droga, a equipe da DTE/Conquista se deslocou até residência do garoto que, ao perceber a chegada da viatura policial, tentou se livrar de seis petecas de maconha, jogando-as num terreno baldio,ao lado de onde mora.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada plantonista Iara Gardênia Rocha, a traficante foi encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves, onde permanece custodiada à disposição da Justiça Criminal. Contra o adolescente, apreendido e, em seguida, encaminhado à Vara da Infância e Juventude da região, foi lavrado um termo circunstanciado.