Durante  operação  conjunta da Policia Rodoviária Federal, ANTT e Agerba, para fiscalizar o transporte interestadual e intermunicipal de passageiros,  foi apreendido n manhã de hoje (15) um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco com chassi e motor adulterados e documento falso.

Ao fiscalizar o ônibus Mercedes Benz/371 UP, placa ACV2046/SP,  no Km 544 da BR 116, em Milagres,  policiais constataram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação, o que foi comprovado uma vistoria mais minuciosa, onde se constatou que a numeração do motor havia sido suprimida e a numeração original do chassi estava coberta com uma chapa de ferro na qual constava a numeração existente no documento falso.

Segundo o motorista, ele teria comprado o veículo em São Paulo, através de um anúncio na internet, em que teria  pago 30 mil reais, e seguia para Pernambuco onde pretendia fazer transporte escolar para uma prefeitura. O veículo, a documentação falsa e o condutor foram encaminhados para a Delegacia Polícia de Milagres