:: 4/fev/2011 . 15:19
SUA EXCELÊNCIA BATE UM BOLÃO. NA PRAIA, NA PRAIA…

DEU NO JORNAL EXTRA
“Entre o carpete da Câmara dos Deputados e a areia da praia, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) deu mostras de que prefere sempre a segunda opção. Nesta quinta-feira (3), por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, o ex-atleta participava de um outro tipo de sessão: uma animada pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, acompanhado de amigos inseparáveis da bola.
Romário — a exemplo de muitos parlamentares — até chegou a pisar no Congresso, recebeu presença e, logo depois, pegou o avião e voltou ao seu reduto eleitoral. No caso, o Estado do Rio de Janeiro, em mais um dia de sol escaldante e muita praia.”
——————–
Nota do blog:
Ao contrário do que brada o grande filósofo contemporâneo Tiririca, pior que está, às vezes fica.
APOCALIPSE, NÃO!

Antes que os cavaleiros do apocalipse soltem fogos, uma informações precisa: a mudança de local da área do Porto Sul, de menos de dois quilômetros do projeto original, é justamente por conta da preocupação ambiental.
O projeto continua o mesmo, apenas a retroárea mudará da Ponta da Tulha para as proximidades de Barramares, onde a área já está degradada e o impacto ambiental é menor.
Uma equipe de biólogos, inclusive, está em Barramares, fazendo um levantamento preciso do local. O estudo está sendo feito a pedido do Ibama.
Mas, com certeza, ainda vão insistir na lenda dos tubarões devoradores da natureza.
- 1











