hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

shopping jequitiba

Campus Party Brasil 2019, imersão total em tecnologia

party 2019 (4)Bagnoregio

 

Missões do  Campus Party 2019: diversos diálogos sobre as tecnologias e diferentes experiências, além de palestras, workshops e campeonatos de games. Um dos maiores eventos de ciência, tecnologia e inovação que acontece em 15 países ao redor do mundo e tem mais de 60 edições, será realizado em  fevereiro, no Expo Center Norte em São Paulo. Conheça os detalhes das palestras sobre as tecnologias.

party 2019 (1)Neste contexto, as experiências e palestras giram em torno das novas tendências tecnológicas mais modernas e inovadoras do mundo, que são aqueles que cresceram tão rápidas nos últimos anos e estão recebendo em nossa vida em todos os aspectos, desde a ordem dos alimentos, deslocamento para chegar a um lugar, usar um carro, trabalho, comunicação, tudo que estamos experimentando em tecnologia em primeira mão o tempo todo e a idéia da palestra vai ensinar aproveitá-las, usá-las e alcançar impactos positivos nas nossas vidas.

party 2019 (2)Sobre o surgimento e “espírito” do Campus Party, : Para todos os aficionado em inovações tecnológicas é certamente um enorme prazer estar lá. Este evento é internacional, surgiu primeiramente na Espanha, inicialmente como uma “ Lan Party “ antes do uso dos computadores nas casas dos amigos, conectados as redes, concentração de jogos, está foi a forma que tinha de se divertir nos anos 90, esse foi o começo desse evento que estava articulando pessoas com uma dinâmica muito particular de compartilhar experiências tecnológicas, e esse é o espírito. Então foi replicado em todo o mundo.

party 2019 (3)Uma das palestras em destaque, temos a da “Big Data” é um dos termos mais usados hoje em dia e nem todo mundo sabe exatamente a que se refere. Todos os dados que usamos digitalmente, em todas as aplicações, em todas as plataformas, na TV, ferramentas para comprar online, tudo isso gera muitos dados de diferentes tipos e circula em alta velocidade, ou seja, Big Data. Este foi criado pelo Google há muitos anos para abrigar a grande quantidade de informações que circulam na Internet. Hoje é um assunto estudado por cientistas da computação, mas também por sociólogos, economistas e diferentes profissionais que trabalham nessa tarefa. Será também mencionado a acessibilidade dos dados e como ele é tratado por empresas de telefonia e redes sociais.

party 2019 (5)

Há um espaço para pilotagem de drones, simuladores de carros, aeronaves e shooter e exposição de arte geek. A expectativa dos organizadores é receber 12 mil campuseiros e 120 mil visitantes na área aberta. A 12 Campus Party ocorre de 12 a 17 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis até o dia 20 de dezembro, com valores partindo de R$ 310. Para saber mais, acesse https://Campus.ro

 

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031