WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura itabuna livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

abril 2013
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  




Luiz Nassif: “TelexFree é golpe”

O jornalista economico Luiz Nassif, um dos mais respeitados do Brasil, não usa subterfugios para defunir o TelexFree, um esquema que promete retorno financeiro elevado e que tem atraido milhares de investidores: é golpe.

E quando a piramide desabar, é a base quem vai ficar debaixo das pedras.

2 respostas para “Luiz Nassif: “TelexFree é golpe””

  • lenildo says:

    tadinho dele nao sabe o que diz ta perdidinho da silva,este nacif nem sabe falar kkk ele sim esta na idade da pedra voa telexfree dexa o nacif mais doido que ja e kkkkkk
    obs eu sei que vcs nao tem coragem de publicar meu comentario mas alguem vai ver

  • telexfree says:

    Tenho acompanhando os artigos que Nassif tem postado em seu blog e confesso que o jornalista é de uma inteligência admirável. Por outro lado tenho visto um desejo ardente por parte do jornalista. Seus noticiários perecem soar de forma pretenciosa e não acredito que ele esteja tão preocupado com as pessoas que estão entrando na base na pirâmide.

    Sobre a empresa telexfree, segundo o diretor comercial Carlos Costa, a mesma tem colaborado com todos orgãos público a fim de esclarecer de uma vez por todas tais denuncias. A grande pergunta é a que fica… será que a telexfree será por fim considerado pirâmide ou não?

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia