Em audiência com o governador Jerônimo Rodrigues, o prefeito Antônio de Anízio, levou pleitos com foco na infraestrutura e equipamentos, para o turismo de Itacaré. Por se tratar de um vetor de desenvolvimento para o município, priorizou, na pauta de suma importância, a pavimentação asfáltica entre Taboquinhas e a Br 101.

O Prefeito Antônio de Anízio convidou oficialmente o Governador para a comemoração do tricentenário da Igreja Matriz de São Miguel, no dia 10 de dezembro, e ofereceu  um kit de divulgação do destino completo.

A audiência foi bastante produtiva e contou com as presenças do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, líder do Governo na Alba, os Deputados Federais Paulo Magalhães, Alice Portugal, Neto Carleto e Jorge Solla, além do Secretário de Turismo Marcos Japu.

“O governador Jerônimo tem sido um parceiro de Itacaré e temos a certeza de que a cidade receberá investimentos para um setor que além de gerar renda, contribui com a conservação ambiental”, disse o prefeito, que tem realizado ações junto ao trade e de ampla divulgação em eventos, para consolidar a cidade com um destino nacional e internacional”, disse o prefeito.

 

Recentemente, a equipe de Itacaré, sob a coordenação do secretário Marcos Japu, foi um dos destaques da ABAV 2023, a maior feira do setor de turismo, realizada no Rio de Janeiro.