WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Jerônimo reforça confiança em vitória no segundo turno e agradece votação expressiva

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou sua confiança na vitória no segundo turno da eleição estadual e agradeceu a votação expressiva conquistada no primeiro turno. Em entrevista à rádio A Tarde FM, de Salvador, nesta terça-feira (04), o petista ressaltou que irá atuar para angariar novos apoios políticos e aumentar a votação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estado.

“Eu estou muito contente com o nosso resultado, nós fomos vitoriosos. Nós ficamos até o último minuto podendo liquidar a eleição no primeiro turno. Já estamos prontos e preparados para correr a Bahia atrás desses votos, nós não iremos descansar. E no dia 30, a eleição será bem mais simples: são só dois votos no 13 e acabou”, afirmou Jerônimo.

O petista ressaltou que está trabalhando juntamente com a coordenação de campanha para angariar novos apoios a sua candidatura e afirmou que boas notícias devem ser dadas nos próximos dias. O postulante ao Palácio de Ondina destacou ainda que irá atuar para ampliar a votação do presidente Lula na Bahia.

“Nós estamos conversando e esperamos ter boas notícias em breve. Estamos conversando com o PSOL, que teve uma candidatura muito boa com Kleber Rosa, vamos ouvir as demandas deles e conversar. Nós respeitamos muito a autonomia do PSOL e de todos os partidos. Outra frente que estamos trabalhando é no apoio de prefeitos, nós vamos angariar o apoio de mais prefeitos para o nosso time. Temos sinalizações muito boas e esperamos anunciar novidades em breve”, complementou o petista.

O candidato do Time de Lula revelou que o ex-presidente deve retornar a Bahia para agradecer a votação expressiva que conquistou e participar de atos políticos. Jerônimo destacou ainda que o PT irá trabalhar para reverter o resultado da votação em Salvador e sair vitorioso também na capital baiana.

“O ex-prefeito que se diz gestor, governou Salvador por oito anos, teve uma resposta expressiva da população. Ele achava que teria uma vantagem bem maior aqui na capital, não teve. E nós vamos reverter essa vantagem dele. A oposição ficou com dor de cotovelo pela nossa estratégia com Geraldo”, garantiu Jerônimo ao ser questionado.

1 resposta para “Jerônimo reforça confiança em vitória no segundo turno e agradece votação expressiva”

  • Rosalvo Junior says:

    No primeiro turno, Itabuna não correspondeu aos investimentos que o Governador Rui Costa fez na cidade. Fato! Tomara que essa lástima seja corrigida agora no segundo turno… Tomara que não tenha sido uma mera saudade dos chicotes do toninho malvadeza e asseclas.. Tomara!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia