jeje

Aconteceu nesta quarta-feira (30) o evento da agricultura familiar com a presença do Secretário de Educação do Estado da Bahia Jeronimo Rodrigues que assinou cooperação para beneficiar as famílias da agricultura familiar em toda Bahia.

 
cima (1)O evento contou com centenas de representações da agricultura familiar, da economia solidária, dos movimentos sociais, prefeitos, vereadores,  e lideranças sociais de todo Estado.

 

Convidado para  a solenidade, o ex-prefeito de Santa Luzia e fundador e ex-presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica – CIMA, Antonio Guilherme,  recebeu a missão de líderes do PT de participar da coordenação da campanha do PT ao Governo do Estado.

 

cima (2)
” Jerônimo foi um excelente Secretário na SDR e hoje tem feito um grande trabalho na Secretaria de Educação, sou um soldado e me sinto honrado pelo convite” declarou Antônio Guilherme.
O ex-prefeito estava acompanhado do Deputado Rosemberg Pinto líder do governo na Alba, da vice- prefeita de Santa Luzia Alda Sobral e do vereador Nego Elder de Pau Brasil.