peri eem quadroEm sua quarta  edição o projeto  Periferia em Quadro esse ano acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro  em Ilhéus. O evento é organizado pelo O Coletivo 7, grupo  de artes e culturas periféricas, que recebeu recentemente a certificação como Ponto de Cultura. O objetivo do projeto é dialogar com as artes e as culturas dos espaços periféricos em que as componentes do C7 caminham e desenvolvem trabalhos artísticos com a juventude da periferia da cidade, a exemplo do espetáculo O Quadro: a evolução começa nas margens e da Batalha do BV.
Este ano o evento será híbrido, começando com uma live no instagram para partilhar as pesquisas realizadas pelo C7, seguindo com a apresentação cênica do espetáculo O quadro: a revolução começa nas margens, finalizando com um torneio de futevôlei e tarde cultural no Banco da Vitória, em que O coletivo 7 irá comemorar o seu aniversário de três anos com artistas como Môa Vênus, Cijay, Alba Darabi e Coletivo Mutalambô.

O evento tem apoio dos Pontos de Cultura, FRIGOMIL, Samu Lanches, Ilhéus Hotel, Casa de Iansã, Cabaré do Livro, Pardus Studio e Dilazenze