vacinaidosA Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde, vai aplicar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, na segunda-feira, dia 22, idosos maiores de 80 anos de idade.

A ação está sendo chamada de repescagem, porque é será mais uma oportunidade para que pessoas dessa faixa etária completem a imunização. O atendimento será exclusivamente no Centro de Saúde José Maria de Magalhães (antigo Sesp), das 8h30min às 14h30min.

A coordenadora de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, enfermeira Camila Brito, informa que neste mesmo dia também serão imunizados com a segunda dose da vacina, os trabalhadores da Central de Regulação.

Entre segunda e sexta-feira, idosos de 77,78, 79 ou mais poderão ser imunizados nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família mais perto de casa.

Na terça-feira, dia 23, serão vacinados, também com a segunda dose, os trabalhadores em saúde do Hospital Manoel Novaes e trabalhadores em saúde e agentes funerários. Os imunizantes serão aplicados na Rede de Frio, entre 8h30min e 14h30min.