fgprefO candidato à reeleição Fernando Gomes está convocando a militância e todos os 140 candidatos a vereadores da coligação deixa Fernando Trabalhar, integrada pelo PTC, Solidaredade, Republicanos, PSL e PMN para uma grande mobilização na reta final de campanha e orientando os eleitores para uma participação efetiva no pleito.

Ele conta que numa campanha diferenciada, marcada pelos cuidados com a prevenção com a covid-19, num período de distanciamento social, o que obrigou a suspensão de carreatas, caminhadas, comícios, procurou realizar um trabalho propositivo, destacando realizações e obras de governo, bem como a importância do voto de amor e gratidão para quem tenta a reeleição.

Fernando Gomes também participou, na sede do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna (Sindicom), de uma reunião com lideranças empresariais representando também a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). Na agenda do encontro projetos para atração de novos empreendimentos para Itabuna, bem como o fortalecimento das empresas do município, visando a geração de emprego e renda, bem como a retomada do desenvolvimento econômico do município preparando-o para o período pós-pandemia.

O candidato Fernando Gomes também recebeu das mãos do presidente do Sindicom, Rolemberg Macêdo, um documento subscrito pela ACI e CDL, com demandas e sugestões dessas entidades para fortalecimento da economia do município, que é o maior centro urbano da região e o maior polo de serviços do Sul da Bahia, com destaques para os setores de comércio, educação e saúde.

Entre as proposições sugeridas ao candidato à reeleição e que tenta o seu sexto mandato estão criação de um Conselho Municipal para discutir assuntos relacionados ao fortalecimento do comércio e desenvolvimento econômico e social de Itabuna, além da ampliação do Distrito Industrial, visando atrair novos investimentos, estimulando a expansão das empresas locais, e fomentando o empreendedorismo para o surgimento de novos projetos. Fernando falou das empresas que trouxe para Itabuna e da proposta de implantação de uma loja de departamentos da Havan, gerando 400 empregos diretos.

O presidente da CDL, Carlos Leahy, destacou ao lembrar as parcerias com o governo nas promoções e campanhas institucionais, que “Fernando Gomes sempre foi sensível e receptivo com relação às entidades ligadas ao comércio de Itabuna e sempre atendeu nossas demandas. Ele trabalha em prol do fortalecimento da economia de Itabuna”, finalizou.  (Assessoria Fernando Gomes)