Artes & Artistas
Juraci Masiero Pozzobon
Humana Natureza

Entrando no mundo da arte! Celita Schneider, fotógrafa, nasceu em 20 de dezembro de 1986, natural de Chopinzinho, Paraná. Seu pai Selito Schneider e sua mãe Rosa Mary Dalzotto Schneider, e sua também irmã Talita Schneider, são grandes incentivadores dessa carreira por ela escolhida! A família trabalha com uma lavanderia há 19 anos. Desde o início Celita vem à frente do negócio, também fazendo o que gosta na fotografia e arte, iniciou sua carreira de fotógrafa em 2008. Viajou para os Estados Unidos para um aperfeiçoamento, aí veio a grande inspiração. O foco de seu trabalho sempre foi às pessoas, fotografando books para debutantes e gestantes e newborn…

Em 2014 esteve em Uganda, na África Abantu (Humara) onde toda a venda de suas obras serão revertidas para missões que ocorrem nesse país.

Neste ano de 2017 que Celita inicia sua carreira artística em fotografia, focada para a natureza do Mato Grosso. No seu trabalho pretende interagir o homem natureza para refletir sobre a importância do futuro da mãe terra. Diz Celita, que esse não é um julgamento e sim uma reflexão para o mundo. Com base de sentimentos que ela apresenta essa criação artística, com expressão de gratidão e carinho para com a natureza!

Humana Natureza é inspirada no poema “Assim Será” da poetiza Marli Walker para o mundo.
Celita está focada em divulgar a cultura/arte, valorizando a natureza do homem.
“Assim será… Já está sendo… Assim será o futuro”.












Celita é uma jovem com muito talento naquilo que faz!
Sempre procurando buscar o que tem de melhor na fotografia!