O governador Rui Costa fez hoje, em Jequié, a entrega de uma ambulância e um gabinete odontológico à Prefeitura de Ubaitaba. A solenidade aconteceu após a inauguração de um novo prédio construído anexo ao Hospital Regional Prado Valadares. A prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, compareceu à cerimônia juntamente com o secretário municipal de Saúde, José Carlos Lona de Almeida, tendo realçado a parceria vitoriosa de sua administração com o Governo do Estado.

bulança
A  parceira tem trazido importantes obras para a cidade, a exemplo da construção do Centro de Treinamento de Canoagem e reforma do Ginásio de Esportes. Além disso, o governador Rui Costa tem dado o apoio necessário às ações da atual administração municipal de Ubaitaba.
Na oportunidade, o governador fez a entrega de 19 equipamentos de saúde e 11 viaturas para 13 municípios, sendo 12 kits odontológicos, 4 aparelhos de raios-X, carro de emergência. Para o reforço da segurança da região, Rui entregou 11 veículos para a Polícia Militar em m investimento de mais de R$ 2,7 milhões.
A ambulância foi proveniente de uma emenda do deputado estadual Eduardo Sales (PP) enquanto o gabinete odontológico de emenda parlamentar do deputado Rosemberg Pinto (PT).