A Unime abriu o processo seletivo para preenchimento de vagas nas áreas acadêmica e administrativa, nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna. Dentre as ofertas, está a disponibilidade de vaga exclusiva para pessoas com deficiência. As candidaturas podem ser realizadas na área “Trabalhe Conosco” do portal www.unime.edu.br.

Para a área acadêmica, a instituição seleciona professores de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e Engenharia de Produção, com experiência em docência e especialização na área, que tenham disponibilidade para atuar nas disciplinas de Mecânica do Solos, Mecânica dos Solos Avançado e Obras da Terra, Circuitos Elétricos, Medidas Elétricas, Instalações Elétricas, Materiais Elétricos, Eletromagnetismo, Mecânica dos Fluidos, Fenômenos dos Transportes, Manufatura Mecânica, Conformação dos Metais, Ergonomia, Fundamentos de Lubrificação e Lubrificantes e Resistência do Materiais Avançados. Há vaga também para coordenador do curso de Enfermagem, bem como monitor de estágio, assim como docente de Fisioterapia para supervisão de estágio.

Na área administrativa, as vagas disponíveis são para assistente e auxiliar administrativo e consultor de retenção, com nível médio ou superior. As informações sobre atividades e responsabilidades, locais de atuação e formação necessária para cada vaga estão disponíveis no portal institucional.