corretores 1Cerca de 50 corretores de imóveis de Itabuna participaram de um café da manhã para a apresentação do projeto de retomada das obras e da nova fase das vendas do Residencial  Jardim Gabriela. O encontro aconteceu na entrada do empreendimento, localizado às margens do semi-anel rodoviário, em Itabuna.

Os corretores foram recepcionados pelos diretores da  AmSul, Consipi e  MMarques, que assumiram o projeto. Eles fizeram uma apresentação do perfil de cada empresa, que tem atuação destacada em empreendimentos comerciais, industriais, rurais e habitacionais, além da realização de obras públicas, na Bahia e em ouros estados.

Em seguida, Augusto Chetto, diretor da AmSul, fez uma explanação sobre o andamento das obras de infraestrutura do Residencial Jardim Gabriela, que foram aceleradas a partir da nova gestão e devem estar concluídas até o final do ano. Chetto também falou sobre os planos  de venda para os corretores, que agradaram a todos.

corretores 2“Vejo a retomada das obras com muito otimismo, o Jardim Gabriela possui  uma infraestrutura excelente, ao lado da Universidade Federal do Sul da Bahia, que vai agregar muito valor ao empreendimento”, afirma a corretora Dedéu Correa. Para o corretor Celso Pinheiro, “a relação custo-benefício torna o residencial um grande investimento e uma ótima opção para quem quer morar bem”.

O corretor Antonio Carlos dos Santos destaca que “Itabuna hoje não tem um projeto nesse padrão, com preços acessíveis à classe média, com segurança, estrutura e equipamentos de lazer. Com certeza as vendas serão um grande sucesso”. A corretora Alcione Machado ressalta que “temos um projeto de primeira qualidade, que com certeza vai mobilizar os corretores na captação de novos clientes”.

 

“Em momentos de crise, imóvel é sempre um ótimo investimento e o Jardim Gabriela é garantia de valorização, pela estrutura e localização privilegiada”, diz o corretor Ademar Oliveira.  O delegado do Creci no Sul da Bahia, Nilton Borges, destacou que “a retomada das obras do Jardim Gabriela contribui para  aquecer o mercado imobiliário, porque se constitui numa excelente opção para quem deseja morar bem a um custo acessível, além de ser um investimento com, grande potencial de valorização. A Amsul, a Consipi e a MMarques estão de parabéns pela iniciativa”.

O encontro com os corretores contou com a presença do  Superintendente Regional  Sul da Bahia da Caixa Econômica Federal, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento.