romarioDeclarações de Romário à BBC de Londres e à Gazzetta dello Sport de Milão, dois dos principais meios de comunicação da Inglaterra e da Itália, com repercussão em todo o mundo:

“Os problemas são refletidos nas convocações. Dunga é meu amigo, mas não é a sua hora. Não convoca-se mais os melhores, há interesses por trás. O diretor é Gilmar Rinaldi, que, até um dia antes de sua nomeação, era um agente de jogadores. Uma provocação! Você viu a convocação? Todos pertencem aos empresários que lucram com convocações. É evidente para todos”.

“Dunga é meu amigo, mas está comprometido. Não chama mais os melhores e existem muitos interesses por trás disso. O elenco pertence aos agentes que querem ficar ricos com as convocações”.

Brazil coach Dunga speaks during a press conference after the training session at the Emirates Stadium, London.

.

“Eu acho que ele nem mesmo faz convocações como ele gostaria. Dunga está envolvido nessa sujeira da CBF. Eu não sei se ele está sujo, se participa, mas está vendo tudo. Não é nem cego nem estúpido. O que está acontecendo não é bom, e ele está participando. Não deveria voltar como treinador, não é mais seu tempo desde que perdeu a Copa do Mundo de 2010. A era pós-Scolari era uma oportunidade para renovar o ambiente.”

Romário, mais uma vez, coloca o dedo na ferida que sangra e desmoraliza o futebol brasileiro.

A denuncia, partindo de um dos maiores craques da Seleção Brasileira em todos os tempos, hoje Senador respeitado, é gravíssima.

Dunga e a CBF permanecem calados. E quem cala…