Hariovaldo Almeida Prado

 

comunaApesar das ações diversionistas, Obama, o filho do socialismo moreno, não tardou  a trair os americanos,s e os homens bons do mundo todo ao abraçar os irmãos Castros, acabando com o salutar isolamento democrático a que foi submetido aquela ilha comunista das fantasias, num ato lamentável em um dia que viverá na infâmia para o resto da história.

 

Isso que dá entregar o comando do mundo para esse tipo de gente, é só desgostos para aqueles que lutam pela defesa do mundo livre e contra o comunismo satânico; com um telefonema maldito Obama jogou fora todo o esforço que fizemos para renegar os bolchevistas caribenhos por décadas, dando um verdadeiro tapa na cara daqueles homens de bem que condenaram qualquer envolvimento com Fidel Castro e sua trupe, algo inimaginável e inaceitável para qualquer democrata caucasiano defensor da família e da propriedade, lamentável.

Será que Obama não acompanhou as denúncias de Aécio Neves em relação ao envolvimento indevido de Lula e Dilma com Cuba, inclusive financiado criminosamente lá um porto com o dinheiro do BNDES? Será que a CIA, o NSA e o FBI não relataram isso para ele? Se não, foi uma falha grotesca e imperdoável, assim como imperdoável é também alguns jornais brasileiros que se venderam para o bolchevismo publicando reportagens favoráveis ao envio de dinheiro brasileiro para a construção do porto naquela ilha, negando toda a verdade já conhecida pelos homens bons brasileiros (HBBs).

 

mariel

Só Aécio e FHC poderá nos defender dessas traições. Hoje foi um dia negro para o ocidente.