metrolanda 1Desde a inauguração, 105 mil pessoas usaram o Metrô de Salvador e, no sabado (5), último dia da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, na Arena Fonte Nova, os familiares de jogadores da Holanda optaram por usar esse meio de transporte para ir ao estádio ver o confronto contra a Costa Rica.

Pai do zagueiro Vlaar, Peter Vlaar diz ter gostado do serviço prestado no metrô e usou o transporte neste sábado pela segunda vez. “Andei de metrô aqui pela primeira vez no jogo contra a Espanha e gostei. Te deixa bem perto do estádio, é limpo e o atendimento funciona bem”. Peter elogiou ainda as belezas naturais do estado. “Gostaria de voltar à Bahia quando estiver de férias para frequentar as belas praias”.

Ainda no grupo de familiares dos holandeses, estavam o filho pequeno de Robben e o pai do atacante, que também se mostrou satisfeito com o metrô. “Essa também é a segunda vez que uso. Gostei porque não tem tanta gente, [e] é organizado”, disse Hans Robben, em referência ao sistema de operação que foi exclusivo para torcedores em dias de jogos na Arena Fonte Nova.