WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

novembro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Residencial Jardim Gabriela concilia sustentabilidade e qualidade de vida

Adelson Rocha

Adelson Rocha

A chegada de novos empreendimentos como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste Leste e a rede de distribuição de gás natural da Bahiagás, além da implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, que terão impactos positivos na economia regional, já estão provocando o aquecimento no setor imobiliário. Itabuna, como polo regional de comércio e prestação de serviços, é uma das cidades  mais beneficiadas com esse ´boom`, já que a procura por moradias tende a aumentar sensivelmente nos próximos anos.

Apostando nesse mercado promissor, o empresário Adelson Rocha Ribeiro, com a experiência e credibilidade de 30 anos no setor de panificadoras, com a Padaria Paulista nos bairros Fátima e São Caetano, está lançando o residencial Jardim Gabriela, um empreendimento da GTR Construtora. Trata-se de um novo conceito no setor imobiliário, tanto que o slogan da campanha promocional é  “Um sonho que realiza”. “É um espaço que vai valorizar a convivência e o respeito à natureza, buscando a sustentabilidade e a qualidade de vida”, afirma Adelson.

A GTR Construtora inicia na próxima semana a  comercialização da primeira etapa do Jardim Gabriela, com lotes a partir de 242 metros quadrados. A construção dos imóveis ficará a cargo dos compradores, respeitando-se os padrões do projeto. O Jardim Gabriela, localizado às margens do semianel rodoviário, totalmente urbanizada, incluindo áreas de lazer e segurança 24 horas, próximo aos Los Pampas, ocupa uma área de 151 mil e 100 metros quadrados.

1 resposta para “Residencial Jardim Gabriela concilia sustentabilidade e qualidade de vida”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia