Aproximadamente 25 mil quilos de alimentos é a expectativa de arrecadação pela Prefeitura de Itabuna na troca de ingressos para o jogo de futebol solidário do projeto “Crack só de Esporte”,  nesta quinta a noite, no Estádio Luiz Viana Filho.

A equipe de atletas para o time visitante ficou escalada com os deputados Tiririca, Romário, Popó, Bala Rocha, Davi Alcolumbre, Fábio Faria, Escórcio, Hélio Santos, Jhonatan, Júlio Delgado, Renato, José Stédile, Alexandre Roso, Deley, Jeferson Campos e Alberto Filho, além dos convidados Aldo e Washington Stecanela, conhecido como coração valente. As despesas de viagem e hospedagem são de responsabilidade dos deputados. O time da casa será composto por representantes do governo municipal e convidados de honra.

Foram disponibilizados 9.787 ingressos que já estão sendo, quarta e quinta-feira das 8 às 18 horas. Cada pessoa pode adquirir apenas dois ingressos e crianças menores de 10 anos tem entrada franca.  Os alimentos serão entregues na sexta-feira às associações das Senhoras de Caridade de Itabuna, dos Amigos S.O.S Canto da Criança, de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Pais e Portadores das Síndromes Deficitárias Neurológicas.

Além da Fundação Baldoíno Lopes de Azevedo, Abrigo São Francisco de Assis, Albergue Bezerra de Menezes, Abrigo São Vicente de Paula, Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC e Grupo de Apoio e Prevenção a AIDS – GAPA. Também receberão doações os Centros de Recuperação Evangélico Nascendo em Cristo, Shamah, Nova Vida, Evangélico Maanaim, Renascer e a Comunidade Terapêutica AME.