WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

março 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Dr. Cinquentinha, muito prazer!

Repercutiu no “Bom Dia Brasil”, um dos principais telejornais da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (27), a denúncia veiculada na edição de ontem no “BA TV” (Rede Bahia) de que um médico da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus estaria cobrando uma taxa de “adiantamento de fila”.

Segundo a reportagem exibida, o médico Paulo Bittencourt, integrante da equipe ambulatorial do Hospital São José, responsável por acompanhar mulheres grávidas, estava cobrando o valor de R$50 de cada paciente que não quisesse ficar na fila de espera. O serviço ambulatorial oferecido pelo hospital é gratuito e custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Sem saber que estava sendo gravado, o médico admitiu que o dinheiro ficava “para ele”. A direção da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus disse que vai instaurar um processo de investigação para averiguar o caso. (do Blog do Rick)

1 resposta para “Dr. Cinquentinha, muito prazer!”

  • maria pereira says:

    Seria de bom alvitre investigar se existe em Itabuna igual comportamento! procurar saber se alguém já pagou cinquentinha por ex, a título de colaboração com argumento de q tal ajuda seria p ajudantes, enfermeiros, etc na manobra médica!Doente fragilizado…

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia