amor doentio acaba em tragédia

O estudante Thomas Hiroshi Haraguti, de 33 anos confessou ter matado a professora de Português da escola na qual estudava, Simone de Lima, de 27 anos. O crime aconteceu na cidade de Itirapina, São Paulo, e foi motivado por uma paixão não correspondida. Em depoimento, após ter sido preso, o assassino disse que estava com raiva da professora, “uma raiva insuportável” gerada pela rejeição às suas investidas apaixonadas.

A professora foi surpreendida por Thomas na Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo no começo da noite de segunda e levou sete facadas do aluno, que também queria matar um colega que fazia chacotas do amor não correspondido.

Segundo a polícia, ele fugiu durante uma chuva forte, atravessou uma mata e entrou em um canavial, onde foi encontrado deitado. O padrasto de Thomas disse que ele é usuário de drogas e tem uma “cabeça fraca”. De acordo com a Agencia Estado,  os mais de três mil presos da Cadeia Pública de Rio Claro estão revoltados com o crime. Por isso, Haraguti ficará sozinho em uma cela. Os 12 mil moradores de Itirapina também estão revoltados. As aulas na Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo foram suspensas.