O momento de fragilidade do cantor Chorão, líder do Charlie Brown Jr, que estaria em depressão causa da recente separação, foi um dos motivos para o uso abusivo de cocaína nos últimos dias, segundo o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), que esteve no apartamento do músico.

—Encontramos cocaína no apartamento, que foi confirmada com um teste rápido na hora. Os vestígios foram levados para o IML e a polícia espera um laudo final.

O investigador, que foi recebido pela Diretoria Executiva Nacional de Relações Institucionais da Record nesta manhã, revela que todos os cômodos estavam remexidos, inclusive o ar-condicionado da parede tinha sido arrancado e estava no chão e uma bicama foi arrastada até o corredor dos quartos. Também havia bebida alcoólica no local.

— Ele arrancou e quebrou as coisas em um momento de surto. Na agitação, o coração acelera e vai a 180 batimentos fácil, o que pode ter ocasionado a parada cardiorrespiratória. A droga por si só já eleva os batimentos, com a movimentação dele só facilitou ainda mais uma parada. Provavelmente, ele teve um momento de desfalecimento durante o uso da droga e voltou a usar. O corpo não aguentou. (do R7)