O pastor e a amante estão presos

Um pastor da Igreja Batista do Brasil foi preso  em Itapetinga, no sul baiano, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. Ivan Souza Silva, de 50 anos, é responsável por congregações evangélicas nos municípios de Itororó, Itati, Dias D’Ávila e membro do Conselho Diretor Estadual da entidade religiosa. De acordo com o delegado Jorge Luiz, a polícia chegou ao acusado após denúncia da mãe da vítima. Ele foi encontrado em um ônibus a caminho do município vizinho de Itororó.

“A princípio, ele se apresentou com um nome falso, mas depois que solicitamos os documentos aos passageiros do ônibus, ele foi identificado e preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado”, explicou o delegado.

O pastor é casado, tem filhos e reside em Itororó, mas mantinha um apartamento para a amante, Débora Sampaio Bispo, em Itapetinga. Ela é vizinha da adolescente e teria sido a responsável por atraí-la ao seu apartamento, onde o pastor estuprou a jovem, segundo a polícia. (do Bahia Notícias/foto  Itapetinga Agora)