WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


BRIGA TERRITORIAL ENTRE ITABUNA E ILHEUS ENVOLVE CEPLAC E MAKRO

“Aqui nao, papa jacas e papa caranguejos. cheguei primeiro”

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, José Nazal Soub,  deu uma entrevista esclarecedora ao radialista Vila Nova sobre a disputa territorial travada com Itabuna.

De acordo com Nazal, Ilhéus estaria disposta a ceder uma sua parte da área onde está localizado o bairro Califórnia, que tem um pedaço  em território ilheense. Mas em troca, quer a parte do Makro, que hoje pertence a Itabuna.

Vá lá que seja oferecer um Fusca 66 em troca de uma Ferrari, mas Nazal revelou que a gula de Itabuna é ainda maior. Segundo ele, os itabunenses querem estender seus limites até a Ceplac, de olho num local apropriado  para instalar o futuro campus Jorge Amado da Universidade Federal do Sul da Bahia.

Como até as baronesas do Rio Cachoeira sabem, um dos empecilhos para que a Ceplac ceda parte de sua estrutura à Ufesba é justamente estar localizada em Ilhéus, que já tem a Uesc.

Se fosse para botar mais lenha na fogueira, este blogueiro acrescentaria que o Makro só não veio inteiro para Itabuna por conta da “boca do jacaré”.

Mas, por hora, deixemos a batalha limitada a jacas e caranguejos.

 

1 resposta para “BRIGA TERRITORIAL ENTRE ITABUNA E ILHEUS ENVOLVE CEPLAC E MAKRO”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia