Vice de novo, não!
Durante a apresentação do projeto do Mutirão do Diabético no Hotel Tarik Plaza, o medico Antonio Vieira, atual vice-prefeito, descartou qualquer possibilidade de ser, de novo, candidato a vice. “Ou disputo a eleição para prefeito, ou não disputo nada”, garantiu.
Vieira revelou que apesar das boas relações com o prefeito, “há quase um ano ele não me chama para uma conversa sobre política e sobre a administração da cidade”.
Sobre a Secretaria Municipal de Saúde, que deixou para dar lugar a Geraldo Magela, ele preferiu não tecer maiores comentários, mas perpetrou uma frase emblemática: “acordo político é uma coisa, aceitar qualquer nome por conta desse acordo político é outra coisa”.















Os dados que colocaram itabuna numa posição vexaminosa na revista veja foram referentes a 2009, ano em que Dr. Vieira era o secretário de saúde.
Incompetência ou covardia?
Tentou botar a boca no trombone e depois recuou, seria medo de FG? Ou rabo preso?