WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


Vereador Kaique Souza faz balanço positivo dos primeiros seis meses de mandato

caiqueNa sessão plenária  que marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre legislativo para o período de recesso, o Vereador Kaique Souza (Podemos), vez uso do grande expediente para fazer um balaço das ações desenvolvidas ao longo dos seus primeiros meses de mandado.

O parlamentar relembrou algumas de suas Indicações que foram atendidas pelo executivo municipal, possibilitando a realização de mutirões de limpeza em vários bairros da cidade, a retirada do lixão e a obra de pavimentação realizadas na Rua E, ao lado do Colégio CAIC, o conserto do semáforo da entrada do bairro Hernani Sá, dentre outras ações de ligadas à pauta dos direitos da mulher, dos menos favorecidos e do esporte.

“Concluímos esse primeiro semestre de mandado com muito orgulho e alegria. Agradeço a Deus, a todos que nos confiaram para estar aqui representando povo”, ressaltou o edil. “Esse é só o começo! Vamos continuar trabalhando com humildade, paciência e diálogo que muitas outras vitórias virão”, concluiu Kaique Souza.

Durante a sessão, foram aprovavas diversas Indicações do parlamentar, solicitando, entre outros serviços, o calcetamento das ruas Sete de Setembro, Maracanã, Novo Horizonte, Quinze de Agosto e Felicidade, no bairro Nossa senhora da Vitória; reposição da tampa de bueiro no caminho 6, instalação de quebra-molas e reparo da iluminação pública na Rua Teresina, no bairro Hernani Sá; roçagem e tapa buracos na rua de acesso principal, no bairro do Couto.

1 resposta para “Vereador Kaique Souza faz balanço positivo dos primeiros seis meses de mandato”

  • Chaveiro says:

    Esse rapaz é alguém que o povo do estado precisa abraçar e fazer com que seja reconhecido pela vontade e índole!
    Será um excelente executor das necessidades públicas.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia