a policia curtiu isso?

A Associação de Policiais do Estado da Bahia (ASPRA) denunciou que os detentos do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, possuem  perfis em redes sociais  como o Facebook e atualizamm as páginas com o uso de celulares e internet de dentro da cadeia..

“A PM na cidade vem se destacando no cenário estadual devido a grandes quantidades de drogas e armas apreendidas nos últimos meses.A falta de eficácia nas punições dos elementos presos com armas e drogas tem deixado os policiais indignados e desestimulados, pois a bandidagem continua comandando o crime de dentro do presídio e zombando das autoridades e protegidos pelo Estado da própria criminalidade que eles comandam”, diz a nota da representantes da ASPRA.

Nos perfis, a ASPRA conta ter constado que “os internos utilizam aparelhos celulares de última geração para alimentarem suas páginas nas redes sociais, na internet, publicando fotos e conteúdos, e com isso mostram as regalias que eles têm no presídio. Eles resenham, se comunicam com familiares e amigos, ameaçam rivais, postam vídeos de pessoas consumindo drogas e mostram que é fácil a acesso ao celular mesmo estando em pleno cumprimento de pena, sob custódia do Estado”.