ALAMBIQUE FAZ IMORTALCOOLIZAÇÃO NO JAZZ BOLACHA
Em meio ao tour de force das seis audiências publicas do Porto Sul, este blogueiro, na condição de presidente vitalício, imortalício e ditatorialício da Academia de Lertras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc., a já gloriosa ALAMBIQUE, encontrou tempo para agregar dois novos imortais.
Foram devidamente imortalcoolizados com um copo da ´marvada´ os jornalistas Flávio Oliveira e Angélica Parras, de Salvador. O ágape aconteceu no Jazz Bolacha, um autentico boteco das antigas, sob as bênçãos de Ivo Bolacheiro, espécie de Caboclo Alencar de Coaraci.
O Jazz Bolacha, com quase meio século de vida, é ponto de encontro dos apreciadores de uma cachaça honesta, além de servir tira-gostos pra se comer de joelhos. É uma verdadeira instituição coaraciense e agora também alambiquense.














Daniel, simplesmente GENIAL e INOVADORA a forma itinerante de “imortalcoolizar” novos acadêmicos!!!!
E com isso seu ” elenco” vai ficando fortalecido e passando de macrorregionais, é isso aí querido, mais uma vez parabéns pela idéia.
Bjs
Eva Lima, atriz imortalcoolizada.
Más DANIEL só agora voçe foi descobrir JAZZ BOLACHA!queria saber quem te deu a credencial de acesso e que componentes assinaram seu CRACHÁ DE ACESSO?
A PINGA DO BOLACHA(MARVADA) FEZ DANIEL FEZ O EDITOR DANIEL THAME COLOCAR A MANCHETE ALCOLIZADA!ÄLAMBIQUE FAZ IMORTAALCOLIZAÇÃO NO JAZZ BOLACHA”FEZ MESMO!
CARO THAME,
TENHA CERTEZA DE QUE ANGÉLICA E FLÁVIO VÃO REPRESENTAR MUITO BEM A ALAMBIQUE, ESPECIALMENTE PELO FATO DE A “POSSE” TER ACONTECIDO NUM LUGAR TÃO SINGULAR COMO É O JAZZ BOLACHA, HONRA E GLÓRIA DOS BIRITEIROS COARACIENSES.