Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários ao Itabuna Card, o cartão que permite a utilização do transporte coletivo de maneira mais ágil,  a Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna instalou uma unidade móvel para atender as famílias que residem nos condomínios do programa Minha Casa Minha Vida, localizados no bairro São Roque, as margens do semi-anel rodoviário de Itabuna.

O usuário pode fazer o cadastramento na unidade móvel e em seguida retirar o Itabuna Card na sede da AETU, na avenida Amélia Amado, em frente à Estação Rodoviária. A gerente da AETU, Valéria Figueiredo, explica que “o Itabuna Card permite que os usuários que moram nos condomínios peguem  o ônibus no bairro São Roque e façam o transbordo para outros bairros da cidade, passando pelo Centro Comercial, pagando uma única tarifa”.

         O posto de cadastramento está funcionando das 7 às 10 e das 13 às 17 horas. “Vale ressaltar que somente o funcionário credenciado e com a identificação da AETU está autorizado a fazer o cadastramento e em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em  contato com a AETU, através de telefone 3215 1655”, alerta Valéria Figueiredo.