O fortalecimento dos pequenos negócios é o objetivo do Projeto “Unindo Negócios para Crescer” que será lançado na próxima terça-feira, 9, às 19h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, localizada na avenida Princesa Isabel, 698, Banco Raso. O programa inovador é o resultado de uma parceria estratégica entre a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, e várias organizações empresariais de destaque na região.

Entre os parceiros estão a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna (Sindicom), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação dos Micro e Pequenos Empresários do Sul da Bahia (Ampesba) e o Projeto Mãos que Ajudam.

O evento de lançamento será uma oportunidade para empreendedores locais, pequenos empresários e todos aqueles interessados em fortalecer seus negócios, conhecer as estratégias que serão utilizadas durante a aplicação do projeto. Os interessados em participar devem realizar a inscrição online por meio do link oficial: (https://www.sympla.com.br/lancamento-do-programa-crescer__2157981).

 

Objetivos

O Projeto Crescer visa promover insights com a presença de palestrantes renomados, que compartilharão dicas valiosas e estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios.

Ao mesmo tempo os empreendedores terão a oportunidade de fazer networking de qualidade, a partir da conexão com outros empresários, para estabelecer parcerias e compartilhar experiências.